Maluco Beleza
Esta aí sou eu, amanhã.
Tá legal, eu só fui hippie de boutique, mas hoje em dia tenho uma vontade danada de comprar um desses carros, dar uma boa geral nele, arrumar bem bonito e prático e cair na estrada. Começaria pelo litoral.
Esqueçam a parte estranha dos hippies, a sujeira, as drogas. Deles eu fico com o paz e amor, o gosto pela liberdade e o desapego.
Faço questão de fazer o desenho e de pintá-lo pessoalmente. Colocaria umas cortininhas bem charmosas, tudo muito gayzinho mesmo. O primeiro passo para a realização de um sonho ou projeto é visualizar. Acabo de dar este primeiro passo.
Em cima, um bagageiro para acomodar o material de pintura e artesanato. Estão rindo por que ? Não é a minha cara ?Marcadores: Vehicles






1 Comentários:
sempre quis ter uma casa sobre rodas, quem sabe um dia tome coragem e concretize isso... a kombi é muito simpática, mas podia ser um carro um "pouquinho" maior...hehe... dá umna olhada nestas casinhas sobre rodas que encontrei: http://imagempirata.blogspot.com/2009/03/motor-home-estiloso.html
coisa mais fofa...
beijos!!!
Postar um comentário
Links para esta postagem:
Criar um link
<< Início