terça-feira, 7 de abril de 2009

A little bit of HUMOR

Renato K. sugeriu que eu colocasse piadas no blog. Cedo ou tarde todas as piadas acabam nas nossas caixas postais de e-mail. Então resolvi contar aos poucos coisas engraçadinhas que presenciei por aí.

Hoje na feira, por exemplo, o moço que estava fritando meu pastel disse pro colega “Pois é, chifre é que nem consórcio, um dia você vai ser contemplado” Daí já comecei a prestar atenção na conversa.... O assunto foi ficando interessante, o tal corno disse que iria vender a Brasília dele pra comprar um revolver pra matar o maledeto. O cara do pastel disse que ele deveria comprar uma metralhadora por que eram muitos etc. Pode ?

E na vinda pra Ribeirão Preto, vi num caminhão esta frase enorme
“É claro que tenho saudades de casa, principalmente da cabeludinha do meio”

E meu filho disse que conheceu uma menina que mora numa república chamada “Whiskas” . Quando ele perguntou por que a menina disse “ Comidinhas para gatos”
Adorei !

Se a gente prestar atenção, a vida pode também ser uma piada. E isso tudo eu vi ou ouvi em dois dias. Povinho bem humorado o nosso!!!

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Início